terça-feira, 12 de outubro de 2010

Always, always, always, always love you...

Eu sou de confiança. Sorrio, choro, ajudo, caminho quilómetros para ajudar um melhor amigo. Nada para mim vale mais que a amizade. Nada. No fim de contas, podemos amar um infinito de pessoas, podemos apaixonar-nos por todas elas, mas quem estará sempre lá? Mesmo que algo corra mal com o amor das nossas vidas. Com a pessoa que amamos. Quem está sempre lá? Tu. E ele. E elas também. Vocês, minha gente, minha família, seres do meu sangue, que me estendem uma mão a sorrir, um abraço forte num dia de chuva, uma gargalhada no meio da chuva de lágrimas. Fazem-me ver cores neste mundo a preto e branco, fazem-me rir neste velório de valores, fazem-me sentir livre nesta prisão de crenças. Seja na janela do mundo, na estrada dos eucaliptos, num café no Chiado, na rua com cheiro a caril, na casa de chá cheia de sensações que todos conhecem, numa casa perdida no Meco, na Avenida vasco da gama, em plena rua a entrar em simbiose com o planeta ou num dia chuvoso, numa tasca que afirma servir almoços, na Junqueira. A todos vocês, um grande, enormíssimo obrigado, por serem quem são, mesmo que um ou outro tenha escolhido deixar de me ser o que era. Desde e para sempre, ainda que por tempos isso não tenha sido claro, ter-me-ão pelo mesmo tempo infinito quanto desejarem.
@

5 comentários:

  1. <3<3<3 inspiraçao bebe@ Lindo!! e Obrigada, sabes que é mutuo :')

    ResponderEliminar
  2. Oh fábio, está lindo :') e eu estou emocionada... Se o mundo nao for justo contigo, eu sou e digo-te que vais ser sempre feliz, vais-me ter ao pé de ti sempre que precisares, e tu sabes disso.
    Obrigada, és muito :)
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Não te esqueceste de mim, desta vez...progressos ahah :P
    Comigo, podes contar sempre *

    ResponderEliminar
  4. Eu amo-te Fábio. Lindo. Muito. Já foi, continua, há-de-ser. ;) ainda bem que rimos. obrigada por chorares.

    ResponderEliminar